Morte de menino de 2 anos em SC tem reviravolta; entenda

Quase uma semana depois do corpo do pequeno Angelo Gabriel, de dois anos, ser encontrado sem vida, em Petrolândia, no Alto Vale do Itajaí, o caso teve uma reviravolta.

Morte de menino em Petrolândia

Morte de menino em Petrolândia tem novo desdobramento – Foto: Divulgação/Redes Sociais/ND

Segundo delegado do caso, Fernando Figueiredo, a principal suspeita é a mãe, de 17 anos, que teria cometido o crime de abandono de incapaz com resultado em morte. “Existe um auto de apuração de ato infracional instaurado. Isso porque a suspeita, a mãe, é adolescente”, comenta o delegado.

Ainda conforme Fernando, a mãe já prestou o depoimento e alega que não viu a hora que a criança saiu da casa. A causa da morte da criança ainda não foi divulgada, pois aguarda o laudo pericial. Mas segundo o delegado, a criança não apresentava lesões.

Morte de menino em Petrolândia

Morte de menino em Petrolândia segue sendo investigada pela Polícia – Foto: Divulgação/Redes Sociais/ND

Relembre o caso da morte de menino em Petrolândia

Angelo desapareceu próximo da casa em que a família mora, na localidade Alto Barra Nova na manhã de quarta-feira (12). Conforme a mãe, Angelo teria sumido enquanto ela estava dormindo.

Uma equipe de apoio e um cachorro de busca e resgate do Corpo de Bombeiros em Rio do Sul foram acionados. Após 48 horas de buscas, o corpo de Angelo Gabriel foi encontrado sem vida em um córrego, cerca de 1,5 km da casa, na sexta-feira (14).

Morte de menino em Petrolândia

Morte de menino em Petrolândia; local onde ele foi encontrado – Foto: PMSC/Reprodução/ND

Segundo a Polícia Militar, o local onde a criança desapareceu possui entre 20 à 25 hectares, sendo local de mata, com açudes e córregos. Foram realizadas buscas nos açudes, sendo inclusive esvaziados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.