Caso aconteceu no bairro Bocaininha. Segundo a Polícia Militar, baleado alegou que foi atacado por permanecer no estabelecimento contra a vontade do proprietário. Um dono de bar, ex-policial militar, atirou em um homem na madrugada deste sábado (9) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu no bairro Bocaininha.
Segundo a Polícia Militar, o baleado alegou que foi atacado por permanecer no estabelecimento contra a vontade do proprietário.
O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde foi atendido e recebeu alta. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento — ainda de acordo com a PM, a vítima possui duas anotações criminais.
O autor dos disparos foi detido e prestou esclarecimentos ao delegado plantonista da unidade. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre uma possível prisão dele.
Procurada pelo g1, a assessoria da Polícia Militar informou que o ex-integrante da corporação foi excluído em dezembro de 2016 por descumprir medidas disciplinares.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Ex-PM, dono de bar atira em homem em Barra Mansa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.