Polícia impede triplo homicídio e prende grupo que planejava crime em Vassouras


Grupo tinha dois homens, uma mulher e um adolescente, que foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, dois deles vieram do Rio de Janeiro para ajudar comparsas na execução de integrantes de uma facção criminosa. A Polícia Militar prendeu dois jovens e uma mulher e apreendeu um adolescente na manhã deste sábado (9) em Vassouras (RJ). Segundo a Polícia Militar, eles planejavam executar três pessoas na cidade.
Ainda de acordo com a PM, dois integrantes do grupo vieram do Rio de Janeiro na última quinta-feira (7) para ajudar os comparsas a praticar os assassinatos. Os alvos eram integrantes de uma facção criminosa rival.
Eles foram localizados na Rua Ministro Romeiro Neto, no bairro Alto do Rio Bonito. No local, os policiais apreenderam três revólveres, uma pistola, 28 munições de diferentes calibres e uma pequena quantia de maconha, além do veículo que seria utilizado no crime.
Armas e drogas apreendidas com grupo que planejava triplo homicídio em Vassouras
Divulgação/PM
Os jovens, de 23 anos, a mulher, de 27, e o adolescente, de 16, foram conduzidos à delegacia, onde o caso foi registrado. A prisão do grupo é um dos resultados da operação “Tríplice Divisa”, realizada pela Polícia Militar nas divisas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.