
Motociclista é arremessado e motorista foge sem prestar socorro após avançar em uma sinalização de parada obrigatória. O acidente aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (7), no bairro Cristo Rei, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Motociclista é arremessado e motorista foge sem prestar socorro em Chapecó – Foto: Divulgação/Internet/ND
Motociclista é arremessado e motorista foge sem prestar socorro
O acidente envolveu uma motocicleta Honda/Titan azul e um Chevrolet/Astra prata. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o condutor do Astra não respeitou a sinalização e cortou a frente da moto, que seguia com preferência na via.
Com a batida, o motociclista foi arremessado ao chão e ficou desacordado. Após o acidente, o motorista do Astra fugiu do local sem prestar qualquer tipo de assistência à vítima, que permaneceu caída na rua.
Veja o momento do acidente:
VÍDEO: motociclista é arremessado e motorista foge sem prestar socorro em Chapecó – Vídeo: Divulgação/Internet/ND
Durante buscas, a polícia localizou o carro suspeito em Cordilheira Alta, estacionado em frente a uma mecânica abandonada. Estava sem o para-choque dianteiro, com dois vidros laterais do lado direito quebrados e marcas azuis compatíveis com a pintura da motocicleta.
Através de consulta ao sistema, os policiais identificaram o proprietário e constataram uma comunicação de venda do carro a um homem residente em Cordilheira Alta.

O carro suspeito estava em Cordilheira Alta, estacionado em frente a uma mecânica abandonada – Foto: Divulgação/PM/ND
A polícia se deslocou até a casa da mãe do suspeito, que confirmou que o filho havia se envolvido em um acidente e que, após o ocorrido, teria deixado o estado e seguido para o Paraná.
A mãe do suspeito também relatou aos policiais que havia outro homem com ele no momento do acidente. O carro foi apreendido por infração penal e a ocorrência foi registrada pela PM.