
Segundo delegado, ele vai responder por feminicídio, tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. Bruna dos Santos, de 31 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (31) e deixa uma filha de 10 anos. Homem mata a ex-companheira a tiros após invadir casa, diz polícia
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ex-companheiro suspeito de matar uma empresária invadiu a casa da vítima (assista acima). Bruna Raimunda dos Santos morreu após ser atingida por vários tiros, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (31). As imagens mostram quando o suspeito para a moto na frente da casa, desliga o padrão de energia e invade casa da ex. Instantes depois, ele deixa a casa, sobe na moto e vai embora.
Em depoimento à polícia, o namorado de Bruna, que estava na casa no momento do crime, contou que escutou o barulho do portão abrindo. Quando a mulher foi ver o que era, ele disse que eloa voltou correndo, e atrás dela estava o suspeito, que dizia: “Eu te avisei”.
Conforme informado pela polícia, após o casal tentar fugir dos disparos dentro de casa, o ex-marido encontrou Bruna dentro do banheiro, local onde foi atingida várias vezes. A vítima teve a morte confirmada no local. O atual namorado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o delegado do caso, Adriano Jaime Carneiro, o suspeito ainda não foi localizado. Ele deve responder por feminicídio, tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. O g1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas não conseguiu retorno até a última atualização desta reportagem.
Bruna Raimunda dos Santos, de 31 anos, morreu após ser atingida pelo ex-marido com vários disparos, em Senador Canedo
Reprodução/Redes sociais
LEIA TAMBÉM
ENTENDA O CASO: Homem mata a ex-companheira a tiros e atira contra namorado dela após invadir casa em Senador Canedo
Mulher é encontrada morta dentro de casa; ex é suspeito do crime
Professora é morta pelo ex após discussão em Águas Lindas de Goiás, diz polícia
Medida protetiva
Bruna tinha uma medida protetiva contra ex-companheiro que a matou, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Bruna tinha uma medida protetiva desde fevereiro, informou o delegado. “O investigado não poderia se aproximar dela. Ele descumpriu a medida e cometeu esse crime bárbaro,” disse. Segundo o delegado, com o apoio da Polícia Militar, eles estão buscando o homem.
Na medida protetiva, Bruna afirmava que o relacionamento sempre foi conturbado, com várias brigas, e xingamentos. Segundo o documento, ela vinha sofrendo ameaças do ex por ele não aceitar o fim do relacionamento.
Vídeo mostra suspeito chegando e saindo da residência, em Senador Canedo, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
.