
Caso aconteceu em Pinheiros, no Norte do estado. Moradora foi encaminhada para receber atendimento médico, após se sentir mal por causa da fumaça. Incêndio deixa casa completamente destruída em Pinheiros
Uma casa foi completamente destruída por um incêndio, na noite desta terça-feira (25), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Equipes da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros atuaram para conter as chamas.
Moravam de aluguel no imóvel Maria Ester de Jesus e três netos, um bebê de um ano, uma menina de quatro anos e um menino, de seis anos.
Ninguém ficou gravemente ferido, mas uma moradora foi encaminhada para receber atendimento médico, após se sentir mal.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado para a na localidade de Pinheirinho, por volta das 19h. Uma equipe foi encaminhada de Nova Venécia, cidade da região, distante cerca de 50km do local.
Ao chegar, os bombeiros encontraram caminhões pipa da prefeitura, que já tinham iniciado o combate às chamas. Os militares deram continuidade ao trabalho, extinguindo o incêndio.
Incêndio deixa casa completamente destruída em Pinheiros, Espírito Santo.
Reprodução
Na casa, havia material inflamável, como roupa de cama, tecidos, que contribuíram para que o fogo se alastrasse.
No local, a informação de familiares e de vizinhos é de que o fogo teria sido causado por uma criança, que não teve a idade divulgada, mas a possibilidade não foi confirmada oficialmente.
Havia uma botija de gás dentro da residência, mas o incêndio não foi provocado por ela. A mangueira do gás derreteu e a botija foi retirada da casa para evitar que a ocorrência se agravasse.
Maria Ester contou que perdeu tudo: móveis, roupas e comida. Ela estava residindo na casa havia cerca de um ano.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, mas uma moradora foi levada ao hospital porque se sentiu mal. Não há confirmação sobre a causa do incêndio.
Casa pega fofo em Pinheiros, no ES
LEIA TAMBÉM:
Homem que matou mulher na frente da filha de 2 anos foi preso seis dias antes por agredir a vítima no ES
VÍDEO: Cilindro de gás atinge casa após explosão em siderúrgica a 1 km de distância do imóvel no ES
O atendimento durou cerca de duas horas, incluindo o trabalho de rescaldo das chamas. A casa ficou completamente destruída, no entanto, as construções da vizinhança não foram afetadas.
A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Pinheiros informou que “está dando todo o apoio necessário à família, como alimentação, aluguel Social e outras demandas”.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo