Polícia investiga morte de menino de 4 anos em Nova Iguaçu


Criança foi levada sem vida para UPA. No local, médicos verificaram várias escoriações no corpo do menino. Mãe e padrasto foram presos em flagrante por suspeita de maus-tratos. Nathan, de 4 anos, chegou morto em unidade de saúde
Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 4 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mãe e o padrasto do menino são suspeitos do crime e foram presos em flagrante.
Segundo o delegado Tiago Venturini, Nathan já chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Miguel Couto, em Nova Iguaçu. Na unidade de saúde, os médicos verificaram várias escoriações no corpo do menino.
Jonatas Silva Monteiro e Thiffany Ribeiro e Silva, mãe e padrasto do menino, alegaram que ele caiu da cama duas vezes.
Durante a investigação, parentes e vizinhos contaram que o menino sofria agressões físicas do casal — os chamados corretivos —, ao ponto dos dois serem repreendidos pelos familiares pela violência.
“Após uma breve conversa com todos os parentes, todos ali, de forma notória, disseram que não concordavam com a forma cruel em que Jonatas batia na criança, a pretexto de educá-la, bem como, todos também narraram que a mãe da vítima, além de bater, era totalmente conivente com as agressões”, disse o delegado Tiago Venturini.
Nathan, de 4 anos, chegou morto em unidade de saúde
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.