Segundo a polícia, a briga começou após a vítima falar que ia pagar só metade do valor combinado pelo encontro. Homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas a morte foi constatada no local. Garotas de programa teriam matado homem porque ele não pagou o serviço, segundo polícia
Reprodução / TV Anhanguera
Uma das garotas de programa presas suspeitas de matar um cliente em um motel disse em depoimento à polícia que elas não tinham a intenção de matar o homem. Aos investigadores, ela explicou que elas tentaram imobilizá-lo e que só “queriam receber o valor acordado”. Segundo a polícia, a briga começou após a vítima falar que ia pagar apenas metade do valor combinado pelo encontro.
“[Uma delas] conseguiu imobilizar a vítima. A interrogada ajudou a segurar a vítima e depois saiu lá fora para acionar a polícia. A interrogada e a [amiga] disseram a [outra amiga] que o homem estava ficando roxo, mas ela achou que era fingimento e continuou imobilizando-o, o que fez com que a vítima chegasse a óbito. A interrogada deixa claro que [a amiga] não tinha a intenção de matar a vítima, todas só queriam receber o valor acordado”, diz o depoimento.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu no domingo (19), em um quarto de um motel localizado no bairro Jardim Europa, em Goiânia. O g1 não conseguiu contato com a defesa delas até a última atualização deste texto para solicitar posicionamento. Durante o interrogatório, apenas uma das envolvidas confessou o crime. As outras duas permaneceram em silêncio, segundo informou a polícia.
O homem, que não teve a identidade divulgada, chegou a receber atendimento de primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros, mas a morte foi constatada ainda no local.
LEIA TAMBÉM
RELEMBRE: Garotas de programa são presas suspeitas de matar cliente dentro de motel em Goiânia
Garotas de programa mataram cliente em motel após vítima falar que ia pagar apenas metade do valor combinado, diz polícia
Golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’: Duas garotas de programa são presas suspeitas de dopar homem em motel e roubar R$ 40 mil
Crime em motel
Garotas de programa foram presas suspeitas de matar cliente, em Goiânia
Reprodução / TV Anhanguera
Segundo o delegado Carlos Alfama, que investiga o caso, na versão que a suspeita apresentou em depoimento, ela afirma que estava em uma distribuidora de bebidas quando foi contratada. Já no motel com a vítima, o homem teria pedido que ela ligasse para as outras duas amigas para que os encontrassem ali.
O combinado entre todos era que cada uma das garotas de programa receberia R$ 100, segundo o delegado. Depois do serviço, ele teria oferecido pagar somente metade e, por isso, uma delas o xingou. Nesse momento, de acordo com o relato da suspeita, a vítima teria machucado o braço de uma das garotas com uma faca de serrinha.
Assim iniciou-se uma briga corporal entre eles e o homem teria quebrado uma porta de vidro no quarto. À polícia, a garota de programa que confessou o homicídio disse que socou o rosto dele, o que causou sangramento, e que outra envolvida deu um “mata-leão” no homem até ele desmaiar. Depois disso, elas amarraram a vítima e acionaram a polícia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás