Viação Princesinha do Vale começa a operar em Resende nesta quarta-feira


Empresa Itapetinga, vencedora do processo licitatório, que opera como Princesinha do Vale, ficará responsável pelo transporte público do município pelos próximos 20 anos. Ônibus da Viação Princesinha do Vale, em Resende.
Divulgação/Prefeitura de Resende
Os ônibus da Viação Princesinha do Vale começaram a circular na manhã desta quarta-feira (24) em Resende (RJ).
A empresa Itapetinga, vencedora do processo licitatório, que opera como Princesinha do Vale, ficará responsável pelo transporte público do município pelos próximos 20 anos.
Segundo a prefeitura, o valor da tarifa será de R$ 4,40. Os moradores que possuem o cartão de passagem da Viação São Miguel, antiga empresa, terão até três meses para gastar a quantia. Depois deste período, o crédito será zerado e o passageiro deverá fazer uma recarga.
Ao todo, foram disponibilizados 57 veículos, dentre eles ônibus convencionais, midiônibus e micro-ônibus. Os coletivos têm capacidade para transportar até 70 passageiros, sentados e em pé.
O itinerário da Viação Princesinha do Vale permanece o mesmo da Viação São Miguel. As rotas e a grade de horário dos novos coletivos não foram alteradas.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.