Morre no hospital mulher que teve 80% do corpo queimado pelo ex-companheiro em Três Rios

Caso aconteceu há uma semana, no bairro Cantagalo. Homem que cometeu o crime morreu na segunda-feira. Casal tem filha nascida há 25 dias. A jovem, de 23 anos, que teve 80% do corpo queimado pelo ex-companheiro, de 37 anos, morreu na última quarta-feira (17) em Três Rios (RJ). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O crime aconteceu no dia 11 (quinta-feira), no bairro Cantagalo. Segundo a Polícia Civil, na ocasião, inconformado com o término do relacionamento, o homem ateou fogo na vítima e no próprio corpo (relembre abaixo).
Os dois foram socorridos com cerca de 80% do corpo queimado e encaminhados para o Hospital de Clínica Nossa Senhora da Conceição.
O homem veio a óbito na segunda-feira (15). A mulher vinha tentando se recuperar, mas também não resistiu e morreu na unidade médica.
Relembre o caso
O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, na residência do casal, no bairro Cantagalo. O casal tem uma filha nascida há 25 dias.
O relato é de vizinhos e familiares, que ouviram gritos da vítima com pedido de ajuda e perceberam que havia fumaça saindo do imóvel. Segundo a Polícia Civil, eles pularam o muro da casa e encontraram o agressor tentando asfixiar a vítima, ambos sob chamas.
Os próprios vizinhos conseguiram apagar o fogo. O casal foi socorrido por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Pouco antes da discussão, a vítima entregou a filha recém-nascida aos cuidados de sua irmã, que mora em uma casa ao lado — portanto, a criança não ficou ferida e está sob os cuidados da tia.
O caso foi registrado na delegacia de Três Rios.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.