Antonio Francisco Neto ficou afastado por 57 dias, período em que passou por três cirurgias e tirou 30 dias de férias para se recuperar. O prefeito de Volta Redonda (RJ), Antonio Francisco Neto, voltou ao cargo nesta terça-feira (2) após afastamento por problemas de saúde.
Segundo a prefeitura, ele ficou fora por 57 dias, período em que passou por três cirurgias e tirou 30 dias de férias para se recuperar.
Prefeito de Volta Redonda volta ao cargo nesta terça-feira
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Neto ficou quase um mês internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratar de complicações após uma cirurgia cardíaca. Ele recebeu alta no dia 19 de dezembro.
O retorno do chefe do poder executivo municipal ao cargo foi marcado por uma recepção durante um café da manhã, que contou com a presença de secretários, assessores e equipes da prefeitura.
“Vamos continuar fazendo muito mais por Volta Redonda. Obrigado pelo carinho e um beijo no coração de todos”, agradeceu Neto.
Desde o dia 29 de novembro, o vice-prefeito, Sebastião Farias, estava assumindo a prefeitura interinamente.
“O bom filho a casa torna. Com precaução. A cidade precisa de você (Neto). Seja bem-vindo”, frisou o vice-prefeito Sebastião Faria.
Durante período de afastamento, vice assumiu a prefeitura interinamente
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Prefeito de Volta Redonda volta ao cargo após afastamento por problema de saúde
Adicionar aos favoritos o Link permanente.