PRF recupera carro de luxo avaliado em R$ 2 milhões com registro de apropriação indébita na Via Dutra


Abordagem aconteceu em Itatiaia. Segundo a PRF, concessionária de São Paulo vendeu o veículo sem autorização do proprietário. Mercedes-Benz AMG 63 foi recuperada pela PRF
Divulgação/PRF
Um carro de luxo com registro de registro de apropriação indébita foi recuperado na madrugada desta quarta-feira (10) na Via Dutra, em Itatiaia (RJ).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo custa cerca de R$ 2 milhões e chamou atenção dos agentes enquanto passava pela rodovia.
O automóvel, guiado pelo motorista e com dois ocupantes, foi parado para uma fiscalização. Durante a abordagem, os policiais verificaram um registro de estelionato vinculado ao carro, emitido pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Paulo.
O proprietário do veículo havia oficializado um contrato com uma concessionária paulista para vendê-lo, porém, a empresa não cumpriu o acordo e acabou negociando para uma terceira pessoa sem a autorização do dono.
Os três ocupantes do veículo foram levados para a delegacia de Itatiaia para prestar esclarecimentos. Já o carro de luxo foi apreendido e conduzido para o pátio da PRF.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.