Crime aconteceu em uma loja, no Centro. Homem também atirou em uma funcionária e contra a própria cabeça, diz Deam. Um homem matou a ex-companheira a tiros na tarde desta quinta-feira (5) em Angra dos Reis (RJ). O crime aconteceu dentro de uma loja na Rua do Comércio, no Centro, por volta de 14h30.
Segundo a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), o homem invadiu o estabelecimento e efetuou disparos, que atingiram a mulher e uma funcionária da loja. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.
Os três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal da Japuíba, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica.
A funcionária foi atingida por um tiro de raspão na orelha e está estável. Procurada pelo g1, o hospital informou que o homem seguia internado em estado grave no fim da tarde desta quinta-feira.
Ainda de acordo com a Deam, a motivação do crime foi o inconformismo com o término do relacionamento e, também, por ele não aceitar que a vítima ficasse com os bens adquiridos durante a relação.
A arma usada — um revólver calibre 38 — foi apreendida no local. O crime foi registrado na Deam.
A Polícia Civil pede para que qualquer informação relacionada ao feminicídio e a tentativa de homicídio podem ser passadas para o Disque Denúncia. O número é: 0300-253-1177. O sigilo é garantido.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Inconformado com o término do relacionamento, homem mata ex-companheira a tiros em Angra dos Reis
Adicionar aos favoritos o Link permanente.