‘98% dos homicídios em Volta Redonda estão ligados ao tráfico’, diz delegado

Cidade registrou mais de 10 assassinatos entre os dias 5 e 25 de setembro. Último foi registrado na cidade foi na noite de segunda-feira e também tem relação com a venda de drogas. Volta Redonda (RJ) registrou mais de 10 homicídios entre os dias 5 e 25 de setembro. O delegado da cidade, Luiz Jorge Rodrigues da Silva, disse ao g1 nesta terça-feira (26) que 98% dos casos estão ligados ao tráfico de drogas.
O último homicídio registrado na cidade foi na noite de segunda-feira (25). Um homem, de 45 anos, foi assassinado com cerca de 20 tiros na Avenida Integração, que liga os bairros Vila Americana e Aterrado.
Câmera flagra homicídio no Santo Agostinho
Ataque a tiros deixa quatro mortos
De acordo com o delegado, o crime foi motivado por uma “guerra [pelo] controle da venda de drogas”. Os dois envolvidos no caso, que estavam em uma moto, ainda não foram identificados.
No entanto, ainda segundo o delegado, as investigações preliminares da Polícia Civil dão conta de que o homicídio foi cometido a mando do chefe do tráfico. Ele foi indiciado pelo crime.
O caso segue sendo investigado pela delegacia de Volta Redonda para que os criminosos responsáveis pelos disparos sejam identificados e presos.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.