Crime aconteceu no bairro Santo Antônio. Segundo a Polícia Civil, atiradores mandaram o motorista sair do veículo, correr e não olhar para trás. Carro de aplicativo alvejado em Barra do Piraí
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de um carro de aplicativo na madrugada desta sexta-feira (7) em Barra do Piraí (RJ). O crime aconteceu na Rua Maria José Rodrigues Resende, no bairro Santo Antônio.
Segundo a Polícia Civil, dois criminosos cercaram o automóvel em que a vítima estava e mandaram o motorista sair do veículo.
“Os atiradores deram ordem de parada, mandaram o homem descer do carro e não olhar para trás. Neste momento, eles atiraram em direção à vítima”, detalhou o delegado de Barra do Piraí, Antônio Furtado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.
A cena do crime foi periciada para ajudar nas investigações e, em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda (RJ).
Ainda de acordo com o delegado Antônio Furtado, a vítima era o líder do tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. A motivação do homicídio foi uma “briga entre facções rivais”.
A Polícia Civil informou ainda que agentes da Polícia Militar fizeram buscas na casa do rapaz na manhã desta sexta-feira. Foram apreendidos 52 cápsulas de cocaína, 38 invólucros de maconha, 48 munições, um carregador, materiais para embalar drogas e um coldre — suporte para carregar arma
O crime foi registrado na delegacia de Barra do Piraí. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Chefe do tráfico é morto a tiros dentro de carro de aplicativo em Barra do Piraí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.