
Acidente aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Socorro chegou a ser acionado mas vítimas morreram no local. Dois motociclistas morrem em acidente em Cachoeiro de Itapemirim
Dois motociclistas morreram ao baterem de frente em um acidente em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã de quarta-feira (2). José Almeida Júnior, de 44 anos, era dono de uma farmácia e voltava de uma entrega quando a batida aconteceu. A outra vítima ainda não foi identificada.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Testemunhas disseram que as vítimas seguiam na Rodovia Mauro Miranda Madureira, no bairro Coramara, por volta das 10h30. Os motociclistas seguiam em sentidos diferentes quando bateram de frente. Uma das motos seguia sentido BNH – Centro, e a outra no sentido contrário.
Os destroços das motos ficaram espalhados pela pista. O torneiro mecânico Mário Vieira estava no local e viu o momento do acidente.
“De repente deu um barulho e a gente viu pela câmera que os carros começaram a parar. Aí nós corremos pra ver onde tinha causado o acidente”, disse.
Moradores relataram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando as equipes chegaram ao local constataram a morte das vítimas.
José Almeida Júnior, de 44 anos, era dono de farmácia e voltava de uma entrega quando morreu em um acidente em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Magno Antônio Soares é amigo da família e contou que José era comerciante há um ano.
“Minha casa é nos fundos da farmácia. Brinquei com a esposa dele, comprei um pote de sorvete. Quando eu cheguei e fui almoçar, ela começou a gritar. Ele era uma pessoa muito prestativa, muito amigo”, comentou.
LEIA TAMBÉM:
Polícia apreende 1 tonelada de cocaína em Guarapari que seria levada para o exterior presa em cascos de navios
Homem é preso ao agredir ex-companheira com cabo de vassoura por causa de esbarrão dentro de casa no ES
O torneiro mecânico relatou que a via registra acidentes com frequência.
“Só essa semana foram dois. Esse que dois motociclistas morreram e teve um outro na segunda-feira. Constantemente acontecem acidentes aqui. Eu queria até implorar para que colocassem quebra-molas, porque nós já pedimos tantas vezes”, contou.
A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim informou que o local é sinalizado e já possui quebra-molas, antes e depois da curva onde ocorreu o acidente. A prefeitura disse ainda que uma visita técnica vai ser feita para ver a viabilidade de implantação de tachões.
Socorro foi acionado, mas dois motociclistas morreram no local após baterem de frente em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Científica (PCIES) disse que a perícia foi acionada na manhã desta quarta-feira por volta de 11h, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na Avenida Mauro Miranda Madureira, em Coramara.
Os corpos das vítimas, ambos os pilotos, foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Outros acidentes
Nas últimas semanas, o interior do estado registrou vários acidentes com morte envolvendo motociclistas.
Em Colatina, no final de março, Eliton Aradi, de 27 anos, morreu após bater de frente com outra moto no bairro São Braz. A outra vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Estadual Silvio Avidos, na mesma cidade.
E no início de março um motociclista de 41 anos morreu ao bater de frente em uma carreta na BR-101 em Linhares, no Norte do estado.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo