Suspeito de estuprar a filha de 13 anos é preso em Luzilândia; violência teria começado quando vítima era criança


Segundo a Polícia Civil, o primeiro abuso aconteceu quando a vítima tinha 8 anos. O g1 não conseguiu contato com a defesa do homem. Suspeito de estuprar a filha no Piauí
Divulgação: Polícia Civil do Piauí
Um homem de 37 anos foi preso, na segunda-feira (31), em Luzilândia, 240 km ao Norte de Teresina, suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos. Segundo a Polícia Civil do Piauí, ele teria cometido o primeiro abuso quando a vítima tinha 8 anos.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A prisão dele aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Central de Inquéritos de Parnaíba.
Nesta terça-feira (1º), ele passará por audiência de custódia para verificar se a prisão foi realizada dentro dos conformes.
Em seguida, o homem deverá ser encaminhado para uma unidade penal do estado, onde deverá permanecer à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime de estupro de vulnerável.
Prisões por estupro no Piauí
Ao menos cinco prisões por estupro foram realizadas no Piauí no mês de março deste ano. No último domingo (30), um idoso de 63 anos foi preso em Cocal. Ele é condenado pelo estupro de uma criança no ano de 2009, no município de Coelho Neto, no Maranhão. A vítima tinha 9 anos na época do crime.
No dia 18 de março, um homem de 39 anos foi preso em um trailer de lanches localizado na BR-343 em Altos. Ele é condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A violência sexual foi praticada contra uma menina de 11 anos.
Em 16 de março, um homem de 35 anos foi preso durante uma fiscalização de trânsito na BR-343, em Parnaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é acusado de estupro de vulnerável e a prisão aconteceu cerca de 14 anos após o crime.
No dia 13, dois homens condenados pelos estupros de uma criança de dois anos e uma adolescente de 16 anos foram presos no estado. Um deles foi preso 19 anos após o crime e o outro cerca de 10 anos depois.
*Estagiária sob a supervisão de Lucas Marreiros.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.