
Chegou a hora da Supercopa. O sonho de voltar à Libertadores e brigar pela “glória eterna” começa nesta quarta-feira (26) para o JEC Futsal. O Tricolor estreia na competição às 20h30, contra a Yeesco, do Rio Grande do Sul.

Centreventos Cau Hansen será o palco da Supercopa nesta semana – Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal/Divulgação/ND
Reunindo o JEC Futsal, campeão da Taça Brasil; Atlântico, campeão da Copa do Brasil; Fortaleza, vice-campeão da Copa do Brasil e campeão do Brasileiro; Carlos Barbosa, campeão da Copa dos campeões regionais; Apodi, vice-campeão brasileiro e Yeesco, terceiro lugar do Brasileiro, a Supercopa leva o grande campeão para a Libertadores, que acontece entre os dias 11 e 18 de maio no Paraguai.
Campeão em 2023, o Tricolor enfrenta a Yeesco nesta quarta-feira e o Fortaleza na sexta-feira (28). No outro grupo estão Atlântico, Carlos Barbosa e Apodi. A ACBF e o Apodi abrem a competição nesta quarta-feira, às 18h30.
Organizada pela CBFS, a competição já aconteceu em Santa Catarina no ano passado, com o Sorocaba sendo campeão e, inclusive, conquistando o título da Libertadores em 2024.
Confira a tabela da Supercopa nesta quarta-feira
18h30: Carlos Barbosa x Apodi
20h30: JEC Futsal x Yeesco