
Acidente foi registrado na Avenida Paulista, em Quintana (SP), na tarde de sábado (22). Vítimas, de Herculândia (SP), eram mãe e filho. Mãe e filho são vítimas de acidente após motorista perder controle de veículo em avenida no interior de SP
Reprodução/Redes sociais
A mulher que perdeu a filha e o neto durante um acidente de trânsito no sábado (22), em Quintana (SP), conversou com o g1 sobre o ocorrido. O carro em que as vítimas estavam bateu em um coqueiro às margens da Avenida Paulista.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Angela Maria disse que a filha, Ana Caroline Silva Barbosa; o namorado da jovem, que estava dirigindo o carro; e seus dois netos estavam retornando a Herculândia (SP), onde as vítimas moravam, quando o acidente aconteceu.
Ana Caroline, de 24 anos, morreu enquanto era socorrida. Um dos filhos dela, Anthony Gabriel dos Santos, de dois anos, chegou a ser encaminhado até o Hospital Materno Infantil de Marília (SP), mas também não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro, que sofreu escoriações leves, foi preso em flagrante, sem habilitação e com sinais de embriaguez. Ele saiu sob fiança e irá responder em liberdade.
Segundo Angela, que teve contato com o companheiro da filha, ele relatou não saber como tudo aconteceu e afirmou que não estava em alta velocidade.
Duas pessoas morreram no acidente em Quintana
Artesp/Divulgação
A outra neta de Angela, uma menina de seis anos, também ficou ferida e precisou de internação, mas já está em casa, se recuperando. “Está muito traumatizada com tudo o que aconteceu e tem medo de ficar sozinha”, relata a avó.
O casal estava em um parque com as crianças em Quintana, onde o namorado de Ana Caroline mora, antes do acidente. Ainda segundo a avó, eles estavam juntos havia cerca de quatro meses.
Em um post nas redes sociais logo após o acidente, ela desabafou: “Minha amada filha, meu amado neto, a dor é muito grande, mas vocês voltaram para casa”. Ao g1, ela contou como Ana Caroline era com a família:
“Ela era uma menina doce, carinhosa com os filhos, com a gente… Muito humana, gostava de ajudar as pessoas no que estivesse ao alcance dela. Para nós, pais, ela dava o mundo para a gente se preciso”, finaliza.
*Colaborou sob supervisão de Mariana Bonora
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região