Mulher morre após bater bicicleta contra parede em Resplendor; ela descia um morro de 250 metros


De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava voltando da casa do namorado quando a bicicleta perdeu o freio e colidiu com uma parede. Deibryene da Silva Paula, de 28 anos, estava voltando da casa do namorado quando perdeu o freio da bicicleta e colidiu contra uma parede.
Redes sociais
Uma mulher morreu na madrugada desta terça-feira (25) após descer um morro de bicicleta em Resplendor, no Vale do Rio Doce. Deibryene da Silva Paula, de 28 anos, estava voltando da casa do namorado quando perdeu o freio da bicicleta e colidiu contra uma parede.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Em conversa com a Polícia Militar, o namorado de Deibryene disse que ela havia ingerido bebida alcoólica na casa dele, e que antes dela ir embora, ele a orientou a não ir de bicicleta, pois o morro é íngreme e ela estava alterada por conta do álcool.
Após a mulher sair da casa do namorado, um vizinho dele o chamou, dizendo que Deibryene desceu o morro em alta velocidade e caiu. O vizinho orientou o homem a ir socorrer a vítima enquanto ele acionava a polícia e o Samu.
Deibryene morreu no local.
A perícia foi acionada e liberou o corpo para uma funerária local.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.