
Segundo a Polícia Militar, Mirieli Santos, de 26 anos, foi baleada ao sair de evento neste sábado em Água Clara. Caso é apurado pela Polícia Civil. Mirieli Santos é a quarta vítima de feminicídio em MS neste ano.
Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem de 26 anos foi morta pelo ex-namorado em Água Clara, a 192 Km de Campo Grande, neste sábado (22). Segundo a Polícia Militar, Mirieli Santos foi abordada por Fausto Júnior Aparecido de Oliveira, na saída de um evento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Ainda conforme a polícia, o homem disparou contra Mirieli e a suspeita é de que ele chegou a levar a vítima ao hospital, mas fugiu do local. A Polícia Civil ainda apura o caso.
Mirieli é a quarta vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano. Os crimes ocorreram todos no mês de fevereiro.
A morte da jovem acontece após repercussão do assassinato da jornalista Vanessa Ricarte, brutalmente atacada pelo ex-noivo, Caio Nascimento, no dia 12 de fevereiro.
Ainda neste mês, outra jovem, de 28 anos, também morreu após sofrer golpes de foice do companheiro. Juliana Dominguez era moradora de aldeia indígena, em Dourados.
Já o primeiro feminicídio do ano aconteceu no dia 1º de fevereiro, em Caarapó, quando o ex-companheiro de Karin Corin, de 29 anos, atirou contra a jovem. Ele também matou a amiga de Karina, Aline Rodrigues, de 32 anos, que estava na loja onde as duas foram atacadas pelo homem.
LEIA TAMBÉM
Jornalista relata descaso ao procurar Deam para denunciar o ex-noivo horas antes de ser morta; OUÇA ÁUDIO
Em menos de 20 dias, MS registra três feminicídios: veja o que pode ser feito para evitar crime
Caso Vanessa: veja medidas anunciadas até agora após feminicídio de jornalista em MS
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: