
Um homem de 65 anos morreu ao ser atingido por uma árvore do tipo eucalipto no interior de Ibiam, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (20) e mobilizou as forças de segurança no município.

A árvore caiu sobre o homem, que não resistiu e morreu no local – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h30 para atender o acidente. No local, a vítima já estava sem sinais vitais, por conta da gravidade do trauma, segundo os socorristas.
Investigação sobre a queda da árvore
O local foi isolado para o trabalho das polícias Civil e Científica. Uma investigação deverá apontar os detalhes sobre a morte da vítima e a queda da árvore.
Veja também:
Quem era a mulher assassinada a facadas dentro de restaurante de SC
Foi identificada como Marta Aparecida dos Santos de 42 anos, a mulher que foi encontrada morta em um restaurante em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local do crime, na manhã desta quinta-feira (20).

Mulher foi assassinada a facadas – Foto: Divulgação/Internet/ND
Nas redes sociais, familiares e amigos se manifestaram sobre o caso. O velório aconteceu ainda na manhã desta quinta-feira, na Capela Mortuária da Paz e o sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade.
Mulher assassinada a facadas
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h desta quinta-feira e relata que a mulher foi assassinada com facadas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Ao longo da manhã, restaurante foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e as buscas pelo autor do feminicídio, um suspeito de 46 anos, continuam.
Caso em investigação
Segundo a Polícia Civil, as primeiras informações apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento, porém uma investigação deverá apontar os detalhes sobre a motivação do crime.