Crime aconteceu após ele pedir aos familiares R$ 600 para pagar a dívida de drogas com traficantes, diz Polícia Civil. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva. Um pedreiro, de 32 anos, foi preso na terça-feira (13), em Barra do Piraí (RJ), suspeito de ameaçar de morte um tio e uma prima com uma foice após pedir R$ 600 a eles para pagar uma dívida com traficantes. As informações são da Polícia Civil
O crime aconteceu no dia 17 de maio, na casa das vítimas, no bairro Belvedere. Três dias antes, o suspeito foi espancado por quatro traficantes do bairro Parque Almirante, também em Barra do Piraí, por conta da dívida de drogas.
“Precisando de dinheiro, ele, então, ameaçou a sua prima, 33 anos de idade, e também o pai dela, de 65, com uma foice e também explodindo rojões”, contou o delegado da cidade, Antônio Furtado. Ninguém se feriu.
A partir da denúncia das ameaças à família, a Justiça acatou um pedido da Polícia Civil e expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito “por entender que ele é um risco a integridade de seus parentes”, disse o delegado.
O homem foi levado para a delegacia de Barra do Piraí e será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda, cidade vizinha, no fim da manhã desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, não há previsão de liberdade provisória.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Pedreiro suspeito de ameaçar tio e prima de morte com foice é preso em Barra do Piraí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.