![](https://s2-g1.glbimg.com/ek7iPyXJO1DO-jGLQRpW2nxtjug=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/W/v7FIirRyq3JPvWhJIbjg/arquivo-pessoal.jpeg)
‘Feira Gaiata’, promovida pelo Coletivo Kabokada, inclui DJs, batalhas de brega funk, brechós e um show de vídeo mapping. Coletivo Kabokada é formado por três mulheres diretoras criativas, idealizadoras de marcas locais.
Divulgação/Coletivo Kabokada
Arte, moda e música. É o que o público que comparecer na Feira Gaiata, organizada pelo Coletivo Kabokada, neste sábado (15), vai encontrar. Com entrada gratuita, o evento será na Fundação Ajuri, no Centro de Boa Vista.
A programação começa às 17h. Entre as atrações, o público poderá curtir DJs, batalhas de brega funk, brechós e um show de vídeo mapping, com participação do coletivo Bikiri. A Feira Gaiata é uma celebração da arte roraimense, com destaque para os talentos locais.
O coletivo Kabokada é formado por três mulheres diretoras criativas, idealizadoras de marcas locais. O coletivo utiliza a arte e a tecnologia como forma de resistência política e social dentro da cultura underground.
Além das apresentações culturais, o evento é uma oportunidade para apoiar negócios independentes e empreendedores da região, que estarão presentes com produtos diversos, contribuindo para fortalecer a economia criativa local.
Serviço
O que: Feira Gaiata
Quando: 15 de fevereiro, às 17h
Onde: Fundação Ajuri – Av. Major Williams, 2108, Centro
Quanto: Gratuito
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.