![](https://s2-g1.glbimg.com/iNkm4cJJ6XblWOiYxDy0PhZZEC8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/l/1/oNJpmfTEiMFNNSMRP6TQ/importunacao-sexual.jpg)
Ao todo, já foram abertos três inquéritos policiais na Delegacia da Mulher do município para investigar o motociclista. Motociclista foi identificado após denúncias de importunação sexual.
Sesp-MT
A Polícia Civil investiga um motociclista suspeito de crime de importunação sexual contra mulheres em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, no interior de Mato Grosso. O suspeito foi identificado e levado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem de moto se aproxima de uma das vítimas, que caminhava na rua, passa a mão no bumbum dela e vai embora.
As investigações tiveram início depois de diversas denúncias sobre um homem, que estava utilizando uma motocicleta para se aproximar de mulheres em via pública e surpreendê-las com tapas. Com informações das vítimas, o homem foi identificado com câmeras do Programa Vigia Mais MT.
LEIA MAIS:
Vídeo mostra momento em que secretário desacata policiais e recebe voz de prisão em MT
VÍDEO: mulher tenta fugir de atropelamento e é atingida por outro veículo ao correr
Ao todo, já foram abertos três inquéritos policiais na Delegacia da Mulher do município para investigar o motociclista. Para a delegada responsável pelo caso, Luciana Canaverde, o número de vítimas pode ser ainda maior, uma vez que muitas vítimas podem não ter procurado a delegacia para denunciar os fatos.
“As investigações continuam para identificar outros possíveis casos com participação do suspeito. É fundamental que as vítimas procurem a delegacia e registrem boletim de ocorrência para que possamos responsabilizar o autor por todas suas condutas”, explicou a delegada.