![](https://s2-g1.glbimg.com/8tVp3vnRH4k2azhGAfsq9LNa_jY=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/5/c/wrthMgRMKAUry7yNC47Q/whatsapp-image-2025-02-11-at-13.17.34.jpeg)
Um dos presos é suspeito de homicídios em Governador Valadares, e outro, de ameaças em caso de violência doméstica em Reduto. Arma foi apreendida junto com um dos suspeitos
Polícia Militar/Divulgação
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG), em operação conjunta com outras forças policiais, prendeu dois foragidos da Justiça na manhã desta segunda-feira (11). Um dos suspeitos foi capturado em Cariacica (ES), e o outro, na zona rural de Reduto, no Leste de Minas Gerais. As ações contaram com o apoio de equipes de inteligência e policiais de Minas Gerais e do Espírito Santo.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
O primeiro foragido foi preso em Cariacica, no Espírito Santo, com o apoio da Delegacia de Homicídios de Governador Valadares, da Polícia Militar de Minas Gerais e da Polícia Militar do Espírito Santo. Ele era procurado por um mandado de prisão preventiva por suspeita de envolvimento em diversos homicídios em Governador Valadares, relacionados a disputas entre facções criminosas.
Já o segundo foragido foi capturado na zona rural de Reduto (MG). Ele era procurado por ameaça no contexto de violência doméstica e vinha realizando diversas ameaças de morte contra sua ex-cônjuge. Durante a prisão, os policiais encontraram uma arma de fogo municiada em posse do suspeito.
Os dois foragidos foram encaminhados às delegacias competentes e permanecem à disposição da Justiça.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.