Caso aconteceu na estrada que liga Conservatória ao distrito de Santa Isabel do Rio Preto. Vítimas são irmãos. A Polícia Civil está investigando um caso de tortura em Valença (RJ). O crime aconteceu no último domingo (9), na estrada que liga Conservatória ao distrito de Santa Isabel do Rio Preto.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, as vítimas são dois irmãos: um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 21. Eles foram agredidos por outros dois suspeitos por conta de um suposto roubo de cordão.
Em depoimento, o adolescente disse que os suspeitos foram armados até a casa dele enquanto estava sozinho e disseram que a vítima teria que acompanhá-los.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz foi levado para uma localidade conhecida como Estrada do Túnel do Capoeirão e foi agredido com um pedaço de madeira e teve as mãos queimadas com borracha quente.
A Polícia Militar informou ainda que o irmão dele, de 21 anos, recebeu uma ligação de um dos suspeitos mandando ele ir até o local, pois estavam com o adolescente. Ele foi e também sofreu agressões.
Enquanto a agressão acontecia, um dos suspeitos gravou toda a ação e disse que se os irmãos fossem até a polícia, voltariam até a casa deles para matar eles e a mãe.
As vítimas foram encaminhadas para uma unidade médica com diversas escoriações e queimaduras nas mãos. Os dois passaram por atendimento e foram liberados.
Ao g1, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.
O caso foi registrado na delegacia de Valença. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adolescente e jovem são torturados em Valença; polícia investiga
Adicionar aos favoritos o Link permanente.