‘Já que Minas não tem mar’: mineiro coloca amigos em ônibus e comemora aniversário passando por 12 bares


Felipe Souza queria algo diferente para sua festa de 30 anos e fez um tour pelos botecos de Poços de Caldas, no Sul de Minas. Mineiro leva amigos de ônibus para rolê por bares de Poços de Caldas em festa de 30 anos
“Já que Minas não tem mar, a gente vai pro bar”. O profissional de marketing Felipe Souza levou o ditado mineiro a um outro nível na sua festa de aniversário, no sábado (8). Ele decidiu comemorar os 30 anos de “forma épica”, lotou um ônibus de amigos e não foi apenas a um bar, mas a 12 bares de Poços de Caldas (MG), no Sul de Minas.
A inspiração para a festa inusitada veio do Tik Tok. “Eu estava com a ideia miraboantante de fazer alguma coisa diferente por ser 30 anos – trintou! – e aí eu vi um vídeo de alguma coisa parecida e tive essa ideia”, contou.
Felipe Souza juntou os amigos para um rolê de ônibus pelos bares de Poços de Caldas
Fabiana Assis/g1
No convite enviado por whatsapp, Felipe deixou claro as regras da festa:
Só entra [no busão] de chinelo 🩴
Tem que virar um shot na entrada 🍹;
Proibido beber dentro do busão ❌🚌💔
Só entra no ônibus quem tiver de bom humor, a fim de curtir um dia insano e disposto a esbarrões, gritaria e farofada 😁
fazer a dancinha na frente do busão 🕺
tomar pelo menos um copo de cerveja em cada bar 🍺🥴
e a regra mais importante: convidado não convida 🚌🔒- “Não tenho mais lugares no ônibus!”, se justificou.
E ele não exagerou. Não sobrou espaço no transporte que, normalmente, é utilizado para levar trabalhadores rurais. Amigos de todas as fases da vida, lotaram o veículo.
A amiga de escola Gabriele Moraes Amaral que saiu de São Paulo especialmente para o evento. “Conheço o Felipão há 15 anos, ele é sempre inovador em tudo o que ele faz”, afirmou.
O mineiro Felipe Souza lotou um ônibus de amigos e fez um rolê por vários bares de Poços de Caldas para comemorar seus 30 anos
Fabiana Assis/g1
“A gente estava conversando quem aqui do rolê conseguiria fazer algo desse tipo, só o Felipe consegue. Ele conseguiu juntar todas as fases da vida, menino, menina, menines e todo mundo se respeita. No primeiro bar estava todo mundo meio distanciado, agora tá todo mundo amigo de todo mundo”, comentou o amigo Wilian do Prado.
O rolê começou às 15h e só terminou depois das 23h30. Por onde a turma chegava era um acontecimento, com caixa de som, dancinhas e muita animação.
A “caravana” circulou a cidade, indo a bares em todas as regiões, no caminhão entre um bar e outra, festa rolava dentro do ônibus, que tinha doces e chup chup (sacolé) alcoólico.
Boy from Poços: Felipe Souza comemorou o aniversário de 30 anos com um rolê de ônibus pelos bares
Arquivo pessoal
A meta de fazer 15 bares – metade de 30, idade que Felipe estava completando – não foi batida, mas ninguém ligou.
“Fomos em 12 bares, não dava para ir em mais. Teve alguns que ficamos mais, chegamos em dois que tinha pagode tocando, então ficamos mais, aí não deu para ir nos 15”, justificou Felipe.
Muito animado e com sua festa épica, o aniversariante entrou com tudo na nova idade e espera que os 30 “sejam um divisor de águas. Seja uma idade muito boa, de muita prosperidade, muitos sonhos conquistados e realizações”
Mineiro Felipe Souza comemorou 30 anos passando por vários bares de Poços de Caldas. Festa teve copo personalizado, figurinha e lembrancinha de boteco
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.