![](https://s2-g1.glbimg.com/WaP5GrBiVDkSV1BomEKr6lmc4KQ=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/A/E7HlTQQ5Wn2Rrydmgb4A/3185eec4-499c-4f4d-8d49-fd46de1879c5.jpg)
Veículos em situação irregular foram encaminhados ao depósito da CPTrans. Objetivo do trabalho é promover a tranquilidade e reduzir os casos de acidentes. Ação integrada resultou na apreensão de 12 motos irregulares em Petrópolis
Prefeitura de Petrópolis/Divulgação
Uma fiscalização integrada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, resultou na apreensão de 12 motos e na multa de três carros. A operação ocorreu na madrugada de sábado (8) com a participação de agentes da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP), Guarda Civil, Polícia Militar, Polícia Civil e Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).
Os veículos irregulares foram levados ao depósito da CPTrans, no bairro Morin. O objetivo do trabalho é promover a tranquilidade e reduzir os casos de acidentes.
“Sabemos que muitos moradores enfrentam transtornos diários com motos em alta velocidade e veículos irregulares. Essas fiscalizações são essenciais para garantir a ordem e reduzir acidentes. Estamos reforçando a presença nas ruas para que todos possam transitar com mais tranquilidade”, afirmou o prefeito Hingo Hammes.
O secretário da SSOP, Marcelo Chitão, explicou a importância da ação integrada para garantir a ordem pública.
“Essas iniciativas são fundamentais para garantir mais segurança para a população. A parceria entre os órgãos permite uma resposta mais rápida e eficaz”, disse.