![](https://s2-g1.glbimg.com/cKv4XC54sEVBq-KHWwcLbQEGjZ0=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/5/1/VdWMDGQiexnWwzYrIoAA/whatsapp-image-2024-01-26-at-14.39.47.jpeg)
Outras duas pessoas envolvidas na confusão foram socorridas com ferimentos. Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência
PM/MT
Um indígena identificado como Kelve Zoromara, de 32 anos, foi morto a tiros durante uma briga de família na região da Aldeia Estação Rondon, em Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá, nesse sábado (8). Outras duas pessoas envolvidas na confusão foram socorridas com ferimentos.
A Polícia Militar informou que o principal suspeito do crime é o irmão de Kelve. Ele fugiu do local após os diparos e não foi localizado até a última atualização desta reportagem.
No local do crime, os militares receberam informações de que existe uma rixa entre os agressores por motivo de dinheiro e perturbação do sossego, e que isso teria motivado a briga.
De acordo com a PM, Kelve foi encontrado já sem vida no local. Um jovem de 24 anos foi alvejado na perna direita e também tinha estilhaços no rosto. Outro homem, de 39 anos, foi atingido no braço esquerdo. Os dois estão internados em um hospital da cidade. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.
Uma testemunha contou aos policiais que o suspeito chegou no local em uma moto já atirando contra o irmão e as outras duas vítimas que estavam em uma caminhonete. Após a briga, outro irmão da vítima ficou sabendo da morte de Kelve e foi até a casa da irmã, onde quebrou as portas e janelas, e passou a ameaçá-la e agredi-la fisicamente.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigação do caso.