Times cariocas jogam nesta quarta (5), às 21h30, no Mané Garrincha. Detran faz intervenções a partir das 16h30. Estádio Mané Garrincha
Bruno Cassucci/ge
O clássico entre Vasco e Fluminense é em Brasília, nesta quarta-feira (5). Os times se encontram às 21h30, no Estádio Nacional Mané Garrincha e, a partir das 16h30, estão previstas alterações no trânsito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 no WhatsApp.
A estimativa é que 30 mil pessoas participem do evento. Para evitar acidentes e melhorar a fluidez do tráfego, os agentes de trânsito farão o patrulhamento em locais fixos e também móveis.
🔎 O estacionamento do Planetário fica apenas para os táxis.
🔎Nas proximidades, os agentes do Detran vão auxiliar a travessia de pedestres.
Dispersão
Região do Estádio Mané Garrincha tem alterações no trânsito na quarta-feira (5)
Detran-DF/ Divulgação
Durante a dispersão, a partir das 23h, na altura do estacionamento rotativo, os veículos da saída “A” serão direcionados para a via N1, já os veículos oriundos da saída “B” seguirão no sentido Colégio Militar.
O Detran vai deixar sentido único na saída do estádio. Por isso, a rotatória da Curva do Chinelo, perto do Complexo Aquático Cláudio Coutinho, fica bloqueada.
A via SRPN, na altura do Tribunal de Contas do Distrito Federal, fica em sentido único, em direção à N1.
Na via S1, nos cruzamentos na altura do Memorial dos Povos Indígenas e na altura do Centro de Convenções Ulysses Guimarães uma sinalização com cones pretende facilitar a dispersão do fluxo da via N1.
🚦Haverá ainda alterações nos semáforos em diversos pontos, para ajudar o trânsito a fluir melhor.
Na via N2, perto da rotatória da 5° Delegacia de Polícia, serão realizadas interdições para direcionar o fluxo de veículos para o Eixo Monumental.
Os agentes do Detran vão fechar o cruzamento da via N2/W3 Norte, próximo ao Brasília Shopping, impedindo o acesso dos veículos provenientes da W3 à via N2.
Os agentes do Detran também vão reforçar a sinalização favorecer a dispersão dos veículos da N2 para a W3 Norte.
Leia outras notícias sobre a região no g1 DF.