![](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/29/vm/i5/29vmi5ybu3zp12w0ibtadsqta.jpg)
Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma mulher na tarde de domingo (3), em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso teria se aproveitado enquanto a vítima estava inconsciente para praticar a violência.
A mulher, de 42 anos, soube o que havia acontecido ao verificar as imagens das câmeras internas de sua residência. Na noite anterior ao crime, a mulher havia dado uma festa em casa.
Crime dentro de casa
Segundo o delegado Vicente Soares, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município, em entrevista ao Estadão, a vítima contou que estava conversando com o suposto agressor no sofá durante a festa, quando “apagou” e acordou sem se lembrar do que havia acontecido.
Ao acordar e conferir as imagens das câmeras, a vítima descobriu que tinha sido estuprada enquanto dormia, inconsciente. Ela, então, foi até a Central de Plantão de Polícia de Balneário Camboriú. Aos policiais, disse que o autor também estava tentando entrar em contato com ela.
Após a denúncia, a mulher, já com apoio da polícia, marcou de se encontrar com o suspeito. Ele foi preso em flagrante e levado ao Presídio do Vale do Itajaí. Outros detalhes do crime não foram divulgados.
A polícia ainda investiga se algo foi colocado na bebida da vítima. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito, e realizou também exames toxicológicos.