Morre no hospital médico que ficou gravemente ferido em acidente: ‘Pessoa muito boa, com coração enorme’, diz irmão


Eros Alves Simeão, de 41 anos, estava em um carro que bateu de frente com um caminhão na BR-393, em Barra do Piraí. Ele estava internado há 6 dias em uma unidade particular. Eros Alves Simeão tinha 41 anos
Reprodução/Redes sociais
Morreu na tarde desta segunda-feira (3) o médico que ficou gravemente ferido em um acidente na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí (RJ). Eros Alves Simeão, de 41 anos, estava internado em um hospital particular de Volta Redonda (RJ) há 6 dias.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O médico era o motorista de um carro que invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta na altura do km 272. O acidente foi na última terça-feira (28).
De acordo com a família, Eros havia trabalhado pela manhã em um posto de saúde em Barra do Piraí e estava indo para Volta Redonda, onde atenderia durante a tarde no Hospital Dr. Nelson dos Santos Gonçalves, no bairro Aterrado.
Ele foi socorrido por uma equipe de resgate da K-Infra, concessionária que administra a rodovia, e levado para a Santa Casa de Barra do Piraí.
Já com várias fraturas no corpo e afundamento do crânio detectados, durante a tarde, Eros foi transferido para um hospital de Volta Redonda.
O motorista do caminhão, de 52 anos, sofreu ferimentos leves e também foi levado para a Santa Casa de Barra do Piraí. Ele foi avaliado e liberado depois de receber atendimento.
‘Pessoa muito boa, com coração enorme’
Eros Alves Simeão tinha 41 anos
Reprodução/Redes sociais
Ao g1, o irmão Henrique Simeão definiu Eros como “uma pessoa muito boa, com coração enorme” e reforçou a paixão dele pela profissão.
“Escolheu dedicar a vida na medicina de saúde da família por amor à profissão”, disse o irmão.
Em nome da família, Henrique também agradeceu aos profissionais que atenderam Eros nos dois hospitais e às mensagens de solidariedade nas redes sociais.
Ele era solteiro e não tinha filhos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Por meio de nota, a prefeitura de Volta Redondas prestou solidariedade aos familiares e amigos de Eros.
Eros Alves Simeão tinha 41 anos
Reprodução/Redes sociais
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.