Em uma tarde quente no Estádio Josué Anonni, em Xanxerê, Chapecoense e Criciúma não saíram do 0 a 0 pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. O resultado fez a Chape chegar aos nove pontos, já o Tigre lidera com 11.
A partida começou equilibrada, mas a Chapecoense chegou com perigo em chute de fora de Dentinho. Ainda na etapa inicial, Dentinho esteve próximo de abrir o placar, mas a bola bateu na mão do atacante. O Tigre chegou no final, mas o goleiro João Paulo salvou.
Aliás, João Paulo foi o titular porque o goleiro Léo Vieira teve um choque no fim da partida diante do Avaí, quarta-feira, e foi levado ao hospital por ter batido a cabeça. 7
A Chape pressionou na etapa final, tentou chegar, mas o goleiro Caíque fez ótimas defesas quando foi exigido, além da falta de pontaria dos atacantes.
Próximo jogo de Chapecoense e Criciúma
A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Barra, às 19h30, no Estádio do Barra. O Criciúma volta a jogar em casa na próxima rodada, também na quarta (5), contra o Santa Catarina, às 20h30, no estádio Heriberto Hülse.