Idoso é preso após atirar contra lancha em Angra dos Reis

Segundo a Polícia Federal, ele atirou após a lancha causar uma onda próximo ao veleiro em que estava. Um idoso, de 80 anos, foi preso em flagrante após atirar contra uma lancha em Angra dos Reis (RJ). O caso aconteceu na noite de sábado (29).
Segundo a Polícia Federal, ele estava conduzindo um veleiro no momento em que a lancha passou e causou uma onda. Inconformado com a situação, o idoso efetuou dois disparos em direção à embarcação. Os tiros atingiram a água.
Ainda de acordo com a PF, o idoso foi encontrado no veleiro dele, na altura da Ilha da Gipóia. A ação contou com o apoio da Capitania dos Portos de Angra dos Reis.
Durante as buscas, a arma usada no crime, um revólver calibre 38 milímetros, foi encontrada sem registro legal. Ela tinha 48 munições intactas e um cartucho deflagrado.
O homem foi levado para a delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis. Em seguida, foi levado para o sistema prisional do estado, onde permanece à disposição da Justiça. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.