A camisa do Caravaggio está nas mãos do Papa Francisco. Nesta quinta-feira (30), em audiência no Vaticano, o Padre Joel Sávio levou o manto do time de SC para dar de presenta ao Pontífice.
Reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, Padre Joel Sávio. O sacerdote acompanhou o Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inácio Flach, na visita ao Pontífice.
“Pra mim é sempre uma grande experiência estar no Vaticano e mais ainda poder conversar com o Papa. Contei para ele um pouco da história do clube, falei que iniciou após uma missa. Pedi para que abençoasse o time e todos aqueles que trabalham no Caravaggio”, frisou o Padre Joel Sávio.
Presidente do time de SC, Victor Spilere falou da grandeza para o clube em poder entregar a camisa autografada por diretores e jogadores ao Papa.
“A história da nossa comunidade é ligada pelo futebol e a fé, tanto que carregamos isso em nosso hino, escudo e uniforme. Agradecemos demais ao Padre Joel e ao Bispo Dom Jacinto por esse momento tão especial para todos nós”.
Time de SC no Estadual
O Caravaggio, assim como o Hercílio Luz, ainda não venceu no Campeonato Catarinense. Na vice-lanterna, o time de Nova Veneza irá pegar o Leão do Sul no domingo, no Estádio da Montanha, às 18h30.