Veículo foi encontrado no bairro Gambôa de Belém, uma área de domínio de uma organização criminosa. Segundo a Polícia Civil, homicídio foi motivado por disputa de facções. O carro utilizado por criminosos para o assassinato de um homem, de 32 anos, em Paraty (RJ), foi encontrado nesta sexta-feira (28) em Angra dos Reis (RJ).
O veículo foi encontrado no bairro Gambôa de Belém, uma área de domínio de uma facção criminosa.
Veículo utilizado para assassinato em Paraty é apreendido
Divulgação/Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, a investigação aponta que o homicídio, ocorrido na quarta-feira (26), foi motivado por uma disputa entre facções, visto que a vítima era uma das lideranças de um organização criminosa rival a dos assassinos. Além do homem, um adolescente, de 15 anos, foi baleado.
O veículo foi apreendido e levado à delegacia de Paraty, onde está passando por uma perícia para auxiliar nas investigações.
Relembre o caso
Criminosos encapuzados atiram contra homem e adolescente em Paraty
O crime aconteceu na Rua Dr. Derli Elena, no bairro Patitiba, em Paraty, na calçada de uma loja de eletrônicos, por volta das 11h. O assassinato foi registrado por câmeras de segurança.
As Imagens mostram o momento em que dois criminosos encapuzados descem de um carro e começam a atirar. As vítimas estavam na porta da loja no início dos disparos. No vídeo, é possível ver que o adolescente deita sobre a calçada, enquanto o homem corre para dentro do estabelecimento.
Em um certo momento, um dos bandidos busca o homem e o empurra na calçada. Em seguida, os criminosos atiram pelo menos 18 vezes contra as vítimas.
O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Hugo Miranda, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente, inicialmente, estava internado em estado grave, vindo a apresentar melhora nos últimos dias.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Carro utilizado para assassinato em Paraty é encontrado em Angra dos Reis
Adicionar aos favoritos o Link permanente.