Abordagem da Polícia Militar em ônibus com estudantes gera tumulto e gritaria em Três Rios

Caso aconteceu no bairro Nova Niterói. Segundo a PM, suspeitos de envolvimento em roubo de moto estavam dentro do veículo; vítima, porém, não os reconheceu. Abordagem da Polícia Militar em ônibus gera tumulto e acaba em prisões em Três Rios
Uma abordagem da Polícia Militar em um ônibus em Três Rios (RJ) gerou tumulto na manhã desta quinta-feira (27). O veículo foi parado perto do Horto Municipal, na Avenida Vereador Mario de Castro Reis, no bairro Nova Niterói.
Segundo a PM, o setor de inteligência do 38º Batalhão recebeu informações de que os envolvidos no roubo da moto do policial militar em Paraíba do Sul (RJ), na quarta-feira (26), estariam dentro do ônibus.
O coletivo estava transportando muitas crianças, que estavam saindo da escola. Quando os policiais abordaram o veículo, o tumulto começou. Aparentemente nervosos, os estudantes se desesperaram e começaram a gritar.
A cena foi filmada e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais com suposições de que o ônibus teria sido assalto e houve tiros, fatos que foram negados pela PM em nota enviada à TV Rio Sul.
Os supostos envolvidos no roubo, dois jovens, de 19 e 18 anos, e um adolescente, de 16, foram levados para reconhecimento na delegacia. Entretanto, a vítima, o policial militar que teve a moto roubada, não reconheceu os indivíduos.
Um deles estava portando duas “buchas” de maconha e foi autuado por tráfico de drogas. Todos os três foram ouvidos e liberados.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.