Acusado confessou o crime, foi preso e vai responder por tentativa de feminicídio. Vítima foi levada pelo Samu para a Santa Casa. Caso aconteceu no distrito de Amparo. Um homem, de 39 anos, foi preso por agredir a esposa, de 42, com um pedaço de madeira na tarde de domingo (4) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na casa do casal, na Rua São Benedito, no distrito de Amparo.
Segundo a Polícia Militar, depois de cometer a agressão, o homem foi para um bar e falou com clientes do estabelecimento que havia matado a esposa.
A PM foi acionada e, ainda no bar, o acusado confessou aos agentes ter agredido a mulher e achava que ela tinha morrido. Na casa do casal, os policiais encontraram a vítima em uma cama desmaiada e com o rosto ensanguentado.
Ainda de acordo com a PM, após acordar, a mulher disse aos policiais que havia sido agredida pelo marido. Ela foi socorrida por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa.
As últimas informações passadas pela PM dão conta de que a vítima não corria risco de morte. O g1 tenta contato com a unidade médica para obter informações do estado de saúde dela.
O homem foi levado para a delegacia de Barra Mansa e vai responder por tentativa de feminicídio. O pedaço de madeira utilizado na agressão foi apreendido.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Mulher é encontrada desmaiada após ser agredida pelo marido dentro de casa em Barra Mansa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.