Cantor sertanejo que morreu após carro se partir ao meio ao bater contra muro era ‘extraordinário e trabalhador’, diz família


João Kennedy não tinha carteira de habilitação, segundo delegacia. Primo do cantor informou que ele estava voltando do trabalho acompanhado de amigo. Cantor João Kennedy, que morreu em acidente que partiu carro ao meio, em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Polícia Civil
O cantor sertanejo João Kennedy Brígido de Moura, de 22 anos, que morreu em um acidente em Goiânia, foi descrito pela família como “trabalhador e extraordinário”. Além dele, o passageiro Samuel Carvalho dos Santos, de 30 anos, também morreu.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo o primo de João Kennedy, Bruno Silva, o jovem trabalhava em uma borracharia e sonhava com uma carreira na música sertaneja. “Para a família, é muito difícil. Um jovem, cheio de vida”, afirmou Bruno em entrevista à TV Anhanguera.
“Um jovem, cantor, tentando seguir carreira, trabalhador demais. Um menino extraordinário. Não há palavras para elogiar João Kennedy”, completou.
LEIA TAMBÉM
CNH: Vítima de acidente em Goiânia que deixou carro partido ao meio era cantor sertanejo que dirigia sem CNH, diz polícia
RELEMBRE: Acidente deixa carro partido ao meio e mata dois jovens em Goiânia
OUTRO CASO: Pai e filho morrem em acidente na BR-020
O acidente aconteceu por volta das 23h30 de quinta-feira (23), no bairro Jardim Curitiba. De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito, João Kennedy não tinha carteira de habilitação. O primo do cantor informou que João estava voltando do trabalho acompanhado de Samuel.
João Kennedy e Samuel Carvalho, que morreram em acidente que deixou carro partido ao meio, em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte das vítimas foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imagens mostram que o carro ficou totalmente destruído e partido o meio. Com o acidente, o motorista e o passageiros ficaram presos dentro do veículo.
Acidente
Motorista perde o controle do carro, capota na pista e atinge o muro de uma casa, em Goiânia
Divulgação/Polícia Civil
Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente aconteceu após João Kennedy perder o controle da direção e o carro rodar na pista. Em seguida, o veículo subiu na calçada e bateu contra o muro de uma casa. Parte da residência foi atingida pelo impacto.
A Polícia Militar de Goiás e a Polícia Técnico Científica também atenderam a ocorrência. Conforme informado pela PM, o automóvel e uma bicicleta que estava no porta-malas foram levados até o pátio da corporação.
O local foi isolado para a realização da perícia técnica necessária. Um inquérito policial foi aberto e a causa do acidente será investigada pela PC. Segundo a delegada Ana Cláudia Stoffel, vão ser analisadas as condições da pista, se houve algum problema mecânico no veículo, se algum dos dois estava embriagado e se existiu alguma influência de terceiros para que o acidente ocorresse.
Carro fica partido ao meio após capotar e colidir contra o muro de uma casa, em Goiânia
Divulgação/Polícia Civil
Comoção
Nas redes sociais, João Kennedy compartilhava a rotina como cantor e publicava covers de músicas de outros cantores sertanejos, como da dupla Henrique e Juliano.
A morte de João Kennedy gerou comoção nas redes sociais. Em uma das publicações do cantor, amigos e familiares lamentaram a morte dele.
“Oh João, que Deus te receba e te dê um bom lugar, menino tão novo é sonhador”, diz uma das mensagens.
“Descanse em paz, obrigada por ter ido no meu aniversário que Deus console toda sua família”, diz outra.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.