Caminhoneiro foragido por estupro em SP é preso em Itatiaia

Homem foi localizado no posto de controle fiscal da Operação Foco Divisas, na Via Dutra. Ele estava foragido da Justiça há um mês. Um caminhoneiro, de 45 anos, foragido da Justiça por estupro, foi preso na noite de segunda-feira (3) em Itatiaia (RJ). O caminhão que ele estava conduzindo foi abordado no posto de controle fiscal da Operação Foco Divisas, localizado na Via Dutra. O condenado estava foragido da justiça há um mês.
Segundo a coordenação de comunicação da Operação Foco Divisas, o homem estava transportando uma carga de São Paulo até o Rio de Janeiro.
Ao ser abordado, o caminhoneiro demonstrou certo nervosismo e os agentes, ao checarem o sistema, descobriram que havia um mandado de prisão contra ele. A ordem judicial da condenação foi expedida no dia 3 de maio deste ano, pela Justiça de São Paulo. O processo corre desde 2019.
Após ser dada a voz de prisão, o homem foi encaminhado à delegacia de Itatiaia e, na manhã desta terça-feira (4), foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda . A pena é de mais de 10 anos.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.