Marido de babá é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos, em Bonfinópolis


Marido de babá é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos, em Bonfinópolis, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos da qual a mulher dele era babá em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso preventivamente em Vianópolis, no sudoeste do estado.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia e, por isso, o g1 não obteve contato com a defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A prisão ocorreu nesta terça-feira (21). A polícia informou que o crime aconteceu na semana anterior à prisão, enquanto a criança estava sob os cuidados de sua esposa, babá da vítima. O delegado responsável pela investigação, Informar Caetano, relatou que os familiares da criança fizeram a denúncia.
LEIA TAMBÉM:
Condenado por estuprar seis sobrinhas é preso em Goiânia, diz polícia
Homem é preso por estuprar criança com autorização da mãe da vítima após ‘pagar’ para cometer o crime, diz polícia
Homem é preso suspeito de estuprar a irmã grávida enquanto ela estava bêbada
“Ele passou a mão nas partes íntimas da vítima e ela relatou o ocorrido para a mãe”, contou o delegado. Com a prisão decretada pela Justiça, a Polícia Civil localizou o suspeito em Vianópolis e o conduziu para a delegacia. Ele já passou por audiência de custódia que manteve a prisão preventiva.
O suspeito já responde por outro esturpo de vulnerável praticado em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. “Durante as investigações, verificamos que ele responde por outro processo por ter praticado a mesma conduta contra duas crianças”, explicou Igormar.
A mulher do suspeito, babá da vítima, também deve ser ouvida pela polícia para investigar se ela teve participação ou coautoria no crime contra a criança.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.