Segundo a Defesa Civil, município registrou nas últimas 24h, 77mm de chuva, o maior acumulado do estado de SP nesta quinta-feira (23). Chuva forte provoca alagamentos e transtornos em Bauru na noite de quinta-feira
Arquivo Pessoal
Uma forte chuva atingiu Bauru (SP) no início da noite de quinta-feira (23), causando alagamentos em diversos pontos da cidade.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo a Defesa Civil de SP, o município registrou o maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas do estado. Os pluviômetros de Bauru marcaram 77 mm na Vila Industrial, 72 mm na ETA Jardim Ouro Verde e 59 mm no Parque São Geraldo.
De acordo com a Defesa Civil municipal, o bairro Geisel, próximo ao Sambódromo, teve ruas completamente tomadas pela água. No Distrito Industrial, veículos ficaram parcialmente submersos em áreas críticas, e no Jardim Petrópolis, a enxurrada na rua Eurico Ayres Prada preocupou moradores.
Apesar dos estragos, nenhum morador precisou deixar suas casas nem houve registro de feridos.
Chuva forte provoca alagamentos e transtornos em Bauru na noite de quinta-feira
Arquivo Pessoal
A avenida Nações Norte também foi fortemente impactada pelas enxurradas e amanheceu nesta sexta-feira (24) com as pistas cobertas de lama.
Equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) trabalham na limpeza da via.
Avenida Nações Unidas, trecho Norte, amanheceu coberta de lama em Bauru (SP)
Defesa Civil/Divulgação
Além dos transtornos no trânsito, a chuva forçou o adiamento do jogo entre Noroeste e Botafogo-SP, válido pela terceira rodada do Paulistão.
A partida foi interrompida aos 41 minutos do primeiro tempo. Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), o confronto será retomado nesta sexta-feira, às 15h.
Chuva torrencial impediu que o duelo entre Noroeste e Botafogo-SP continuasse em Bauru
Bruno Freitas/Noroeste
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região