Disque Denúncia pede informações para prender assassinos de vereador de Paty do Alferes


Juliano Melo foi morto a tiros na quinta-feira, no bairro Lameirão. Segundo a Polícia Civil, investigações estão progredindo. Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de vereador de Paty do Alferes
Divulgação/Disque Denúncia
O Disque Denúncia divulgou um cartaz em que pede informações que possam ajudar a identificar e prender os envolvidos na morte do vereador Juliano Melo (Podemos), de Paty do Alferes (RJ), assassinado a tiros na quinta-feira (23).
O homicídio aconteceu na porta de uma padaria, no bairro Lameirão. Segundo a Polícia Civil, o parlamentar levou quatro tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Luiz Gonzaga.
O corpo do vereador foi sepultado na tarde desta sexta-feira (24), na Casa de Oração de Coqueiros. A prefeitura e Câmara Municipal de Paty do Alferes decretaram luto oficial de três dias.
Quem tiver informações sobre os envolvidos na morte de Juliano Melo pode denunciar de forma anônima pelos canais do Disque Denúncia:
Central de atendimento: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
“Investigações progredindo”, diz Polícia Civil
Local onde vereador de Paty do Alferes foi assassinado
Reprodução/Redes sociais
O caso está sendo investigado pela delegacia de Miguel Pereira, que atende o município de Paty do Alferes.
Ao g1, a Polícia Civil disse que as investigações estão progredindo e de que “teremos notícias em breve”.
O carro do vereador foi rebocado e passará por uma perícia papiloscopica, um método que identifica a autoria criminal por meio de impressões digitais.
Corpo de vereador de Paty do Alferes é assassinado a tiros é velado
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.