Cinco colombianos são presos com carro clonado na Via Dutra, em Barra Mansa


Motorista disse que havia alugado de um conhecido em São Paulo e estavam indo em direção à praia de Copacabana. Veículo original tinha registro de furto emitido no dia 1º de maio deste ano em São Paulo. Cinco colombianos foram presos com veículo clonado na Via Dutra, em Barra Mansa
Reprodução/Polícia Rodoviária Federal
Cinco colombianos foram presos com um carro clonado na noite de segunda-feira (20) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ).
O grupo, formado por três homens e duas mulheres, foi abordado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na altura do km 279, na pista sentido Rio de Janeiro, na entrada do bairro Cotiara.
Ao ser questionado sobre a origem do carro, o motorista disse que havia alugado de um conhecido em São Paulo e estavam indo em direção à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O motorista não apresentou nenhuma documentação do carro, alegando que a locação foi feita somente ” de boca “, sendo cobrado o valor de R$500 reais para ficar com o veículo até o próximo sábado (25).
Durante a fiscalização, foram identificados pelos policiais que vários itens de identificação do automóvel apresentavam indícios de adulteração e constataram que se tratava de um veículo clonado.
A PRF informou ainda que o carro original tem um registro de furto emitido no dia 1º deste mês, em São Paulo.
Os cinco ocupantes do veículo foram encaminhados para delegacia de Barra Mansa e estão à disposição da Justiça. Como o veículo foi encontrado, foi realizado o registro de recuperação.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Cinco comi

Adicionar aos favoritos o Link permanente.