Delegada disse que o suspeito de praticar o crime, um menor, confirmou a informação durante depoimento no último sábado (18), em Surubim, Agreste de Pernambuco. Corpo de criança é localizado no Agreste de PE.
WhastApp
A delegada que estava de plantão e ouviu o adolescente suspeito de assassinar uma criança de 7 anos em Frei Miguelinho, Agreste de Pernambuco, confirmou ao g1 Caruaru e região nesta segunda-feira (20) que José Felipe foi morto com “três pedradas” na região da cabeça.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
No último sábado, após o corpo ser localizado em um matagal próximo da casa onde a vítima morava, o padrasto da criança que é um adolescente (suspeito de ter praticado o crime) e a mãe foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos à polícia.
A mulher que não teve o nome divulgado, segundo a Polícia Civil foi ouvida e liberada. Já o adolescente vai responder pelo ato infracional análogo a homicídio. Ele foi conduzido à delegacia de Surubim para os procedimentos administrativos.
“Foram três pedradas segundo o autor”, disse a delegada.
O corpo do garoto foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Familiares de José Felipe estão indo a caminho da capital pernambucana para liberar o corpo e em seguida realizar o sepultamento previsto para acontecer na manhã desta segunda-feira.
LEIA MAIS:
Corpo de criança de 7 anos que estava desaparecida será sepultado nesta segunda-feira no Agreste de PE
Padrasto e mãe de criança de 7 anos são conduzidos à delegacia após PM localizar corpo em Frei Miguelinho
Criança de 7 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Frei Miguelinho
Entenda o caso
Conselho tutelar do município acompanha o caso
A Polícia localizou na manhã do último sábado (18) o corpo de José Felipe, de 7 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (16), em Frei Miguelinho, Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada ao g1 pelo avó da criança (Veja vídeo acima).
José Felipe morava na Rua da Saudade, no Centro da cidade. Ele teria saído da casa onde morava na última quinta-feira e não volto mais. Equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no local onde o corpo do garoto foi localizado em um matagal, próximo da casa onde ele morava.
Ao g1, a Polícia Civil disse por meio de nota que está apurando o caso e que registrou durante está semana uma nota sobre o desaparecimento da criança.