Caso aconteceu no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, agressor ainda descumpriu uma medida protetiva contra a vítima; ele foi preso em flagrante. Menina foi resgatada em segurança. Um homem, de 40 anos, foi preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa e raptar a própria filha na tarde de domingo (28) em Barra Mansa (RJ). A prisão ocorreu na Rua João Xavier Itaboraí, no bairro Boa Vista II.
Segundo a Polícia Militar, o agressor foi até a casa de uma amiga da ex, onde ela estava acompanhada da filha, que é menor de idade e deficiente visual. Ele levou a menina à força e ameaçou a mãe dela com uma faca, evitando que ela tentasse impedi-lo.
A mulher, de 29 anos, entrou em contato com a polícia e informou o ocorrido. Rapidamente, os agentes encontraram a denunciante para verificar sua situação e, em seguida, foram até a residência dela.
No local, o homem e sua filha foram encontrados. Ela foi resgatada em segurança pelos policiais. Já o agressor recebeu voz de prisão e ainda tentou resistir a abordagem, alegando que não seria algemado.
O homem foi conduzido para a delegacia de Barra Mansa e agora está à disposição da Justiça. A Polícia Militar informou que ele possui antecedentes criminais por lesão corporal e furto.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Homem ameaça ex-esposa com faca e rapta filha deficiente visual em Barra Mansa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.