Policiais militares são agredidos em confusão generalizada em Angra dos Reis

Segundo a Polícia Militar, agentes foram separar briga e acabaram virando alvo dos ‘brigões’. Três dos envolvidos foram conduzidos à delegacia; eles foram liberados, pois não houve representação criminal por parte dos policiais agredidos. Dois policiais militares foram agredidos na madrugada de domingo (21) em Angra dos Reis (RJ). O caso aconteceu no bairro Parque Perequê e ganhou repercussão nas redes sociais com o compartilhamento de um vídeo da confusão.
As imagens mostram um homem sem camisa agredindo um policial. Ele chega a derrubá-lo no chão, subir em cima dele e distribuir sucessivos socos. O agressor é apartado por dois amigos após 15 segundos de briga.
O outro agente aparece no começo da filmagem saindo de perto da confusão para, possivelmente, pedir reforços, conforme diz o boletim de ocorrência do caso.
A origem da briga foi explicada pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, em nota oficial. Segundo a PM, os agentes estavam patrulhando pela Rua do Areal e viram uma briga generalizada. Inclusive, um policial à paisana já estava no local tentando separar os “brigões”.
Neste momento, os dois policiais foram ajudar o companheiro de farda e acabaram agredidos por quatro homens. Após a briga, os agressores tentaram empreender fuga em dois carros, mas três deles foram localizados.
O trio foi levado a um posto de saúde, onde receberam atendimento médico. Depois, eles foram conduzidos para a delegacia de Angra dos Reis. Os homens foram ouvidos e liberados, já que não houve representação criminal por parte dos policiais agredidos.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.