Segundo a Polícia Militar, homem alegou que foi enganado por uma mulher e teve os pertences levados por ladrão. Ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Um homem, de 27 anos, acabou preso após ter acionado a polícia alegando ser vítima de um assalto na noite de sexta-feira (19) em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu na Praça Japão, na Vila Santa Cecília.
Segundo a Polícia Militar, ele disse que estava em um encontro com uma mulher quando foi abordado por um ladrão, que levou todos os seus pertences. Os agentes patrulharam pelo local para encontrar possíveis suspeitos do crime, mas ninguém foi localizado.
O homem, então, foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Em depoimento, ele alegou que esta mulher armou uma emboscada e foi responsável por levá-lo ao local onde o assalto ocorreu.
Durante uma consulta ao sistema, foi verificado que a suposta vítima do assalto tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, ao qual foi condenado a seis anos de prisão em regime fechado.
O homem foi preso e agora está à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Foragido da Justiça diz ter sofrido assalto, chama a polícia e acaba preso em Volta Redonda
Adicionar aos favoritos o Link permanente.