Jovem é preso após descumprir medida protetiva por violência doméstica em Angra dos Reis

Segundo a Polícia Militar, suspeito fez ameaças contra a mãe da ex-companheira dele. Contra ele havia registros por lesão corporal, ameaça e injúria. Um jovem, de 23 anos, foi preso na noite de quarta-feira (10) após descumprir uma medida protetiva estabelecida pela Justiça em favor da ex-companheira dele, de 29 anos, em Angra dos Reis (RJ). A prisão ocorreu na Rua São Abraão, no Parque Belém.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até a casa da mãe da vítima para ameaçá-la, informando que ela deveria sair da residência até determinada hora. Em contato com a filha, a mulher, de 64 anos, relatou o ocorrido.
LEIA MAIS
Preso suspeito de envolvimento em assassinato de jovem em Volta Redonda
Motorista sem habilitação se envolve em acidente e abandona o carro na Via Dutra, em Resende
A vítima entrou em contato com a polícia para informar o descumprimento da medida protetiva de urgência com registro anterior de lesão corporal, ameaça e injúria.
Os agentes foram até o bairro e se encontraram com a vítima, que os levou até o endereço do ex-companheiro dela. Questionado, o suspeito alegou não ter ameaçado ninguém.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.